Meu Malvado Favorito 3 é a continuação das aventuras do vilão Gru, que já teve sua vida transformada pelo amor ao adotar três lindas meninas - Agnes, Margo e Edith. Na nova trama, o protagonista enfrenta um novo desafio ao ser apresentado ao seu irmão gêmeo Dru, um homem rico e extremamente vaidoso que tem planos para convencer Gru a voltar à vida de vilão.

A história começa quando Gru é demitido da Liga Anti-Vilões por falhar em capturar o vilão Balthazar Bratt, que está aterrorizando a cidade de Hollywood. Com a ajuda de Lucy, sua esposa agente secreta, ele decide trabalhar em equipe com seu irmão para desvendar os planos do novo vilão.

Os Minions, bonecos amarelos divertidos e fiéis companheiros de Gru, também participam de mais essa aventura. Como sempre, eles roubam a cena com sua personalidade engraçada e única, proporcionando momentos divertidos durante todo o filme.

A animação segue a linha dos filmes anteriores, promovendo uma grande diversão para toda a família. Além da comédia, Meu Malvado Favorito 3 conta com cenas de ação e suspense, tornando a trama ainda mais emocionante.

Lançado em 2017, o terceiro filme da série fez grande sucesso de bilheteria e recebeu diversas indicações a prêmios. A direção ficou a cargo de Pierre Coffin e Kyle Balda, que já haviam comandado outros filmes da série, além de ter a participação de Eric Guillon na direção de arte.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação imperdível para quem gosta de aventuras divertidas, com cenas emocionantes e personagens carismáticos. Se você já adora Gru, Lucy e seus Minions, não deixe de conferir mais essa incrível produção.