Artigo:

Meu Malvado Favorito 1 e 2 completo são dois filmes que certamente vão te deixar emocionado e divertido. Esses filmes de animação foram feitos em Hollywood por alguns dos melhores animadores da indústria cinematográfica. Eles são recomendados para pessoas de todas as idades, desde crianças pequenas até adultos nostálgicos.

Gru, o vilão da história, é um personagem muito famoso de Hollywood. Ele é conhecido por ser um vilão muito malvado, porém, carismático e divertido ao mesmo tempo. E seus ajudantes fiéis, os Minions, são uma atração à parte nos filmes. Eles são pequenos, amarelos e muito engraçados, sempre ajudando Gru em suas peripécias.

Em Meu Malvado Favorito 1, Gru planeja roubar a Lua, com a ajuda de seus Minions. Eles tentam invadir a Agência Anti-Vilões, mas acabam se envolvendo em diversas trapalhadas. No decorrer do filme, Gru acaba se encantando com três meninas órfãs. Ele as adota e começa a amolecendo seu coração, o que muda sua vida para sempre.

O sucesso do primeiro filme foi tão grande que Hollywood decidiu lançar, alguns anos depois, uma sequência: Meu Malvado Favorito 2 completo. Neste filme, Gru é recrutado pela AVL (Liga Anti-Vilões) para capturar um vilão perigoso que quer dominar o mundo. Ao mesmo tempo, Gru enfrenta problemas em relação às suas filhas, que estão crescendo e se interessando por meninos.

Ambos os filmes são repletos de aventuras e muita comédia. E o melhor de tudo é que você pode baixá-los através do Torrent. Esta é uma ótima opção para quem gosta de filmes de qualidade e sem sair de casa.

Meu Malvado Favorito 1 e 2 completo são com certeza dois filmes que irão mexer com a sua emoção e te fazer rir muito. Gru e seus Minions são personagens marcantes da sétima arte e já ganharam um espaço na vida das pessoas. Se você ainda não assistiu, aproveite e baixe agora mesmo através de Torrent. Você não irá se arrepender!