Meu Malvado Favorito 2 é um filme de animação divertido, encantador e cheio de comédia para toda a família. Este filme é a sequência do sucesso do filme de animação Meu Malvado Favorito, que apresentou ao público a história de um supervilão chamado Gru, que encontrou o amor e o valor da família ao adotar três meninas órfãs.

Em Meu Malvado Favorito 2, os personagens amados estão de volta - Gru, seus Minions e as três meninas adotadas - para enfrentar um novo desafio. Desta vez, Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para ajudar a combater uma nova ameaça que está aterrorizando a cidade. Em meio a isso, ele se envolve com uma agente disfarçada chamada Lucy, o que acaba colocando seu relacionamento com as meninas em risco.

O filme é repleto de cenas engraçadas e inesperadas. A relação entre Gru e suas filhas é tocante, mas também conta com muitas piadas e momentos divertidos. Além disso, os Minions - personagens amados do filme anterior - estão de volta em grande estilo e roubam a cena em diversas ocasiões.

Meu Malvado Favorito 2 é uma ótima opção para quem procura um filme de animação para assistir em família. O filme é capaz de agradar tanto crianças quanto adultos, com suas mensagens sobre a importância da família, amizade e amor. Além disso, a animação é de alta qualidade e a trilha sonora é animada e contagiante.

Em resumo, se você está procurando um filme de animação divertido e encantador para assistir em família, Meu Malvado Favorito 2 é a escolha perfeita. Com personagens adoráveis, uma trama envolvente e muitas cenas engraçadas, este filme certamente irá agradar a todos. Não perca a oportunidade de se divertir e se emocionar com Gru, seus Minions e as meninas em uma nova aventura.